PORCELANATO LÍQUIDO – PISO EM 3D

Finalmente chegou no Brasil, o porcelanato líquido  que já virou a febre dos brasileiros.  Apesar do nome,  o porcelanato líquido não tem  relação com o tradicional porcelanato cerâmico que conhecemos, apenas foi denominado desta maneira por ser feito de uma resina chamada epóxi.

Ele é praticamente em um sistema de impermeabilização  e renovação de pisos sem juntas, deixando-os com o acabamento liso e brilhante e o melhor, com rapidez, praticidade e sem sujeira, podendo ser aplicado em pisos de ardósia, pedras naturais, cimento ou cerâmica.

Imagem de porcelanato líquido e imagem aplicada ao chão.

A instalação do piso têm quatro etapas. Primeiro uma camada de concreto, posterior, imagem impressa e duas camadas de um polímero específico e pra finalizar uma camada protetora de laca, que torna o piso completamente resistente à água e riscos.

Hoje no brasil, existe algumas desvantagem em se colocar o porcelanato liquido, como a falta de profissionais capacitados para a execução e o custo do material, que é de aproximadamente 150 reais o metro quadrado.

A seguir algumas imagens para se inspirar.

Veja o vídeo de como executar tal revestimento:

Colaboração Editorial: JANCKYELE DE LAZARI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s